segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DEUS E EU!!!


Deus e Eu!
Quando eu escolhi nascer na Terra,
Deus me amou profundamente, pela minha escolha!
Quando cheguei a Terra, através do nascimento,
com pais biológicos e familia,
Deus sorriu para mim!
Quando comecei andar, falar e agir,
Deus abriu as portas da esperança e me amou ali!
Quando comecei a entender e a praticar,
minha própria existência,
Deus me enviou sabedoria e abriu minha mente!
Quando eu comecei a orar,
Deus abriu os braços e me segurou!
Quando eu comecei a sentir e permitir,
nos desejos do amor, e algumas vezes deixei
as lagrimas cair e o coração se magoar,
Deus secou minhas lágrimas me dando lições do verdadeiro amor!
Quando me revoltei, me perdi e de Deus me afastei,
Deus ficou me esperando e me enviou seus anjos me amando mais ainda!
Quando fui perdendo as coisas e pessoas que tanto amo,
Deus me consolou, dizendo que deles iria tomar conta,
cuidando e zelando com muito amor, e devolveu várias vezes,
em dobro, as coisas que andei perdendo!
E assim por uma vida toda, não importando os caminhos que eu seguisse,
nem a forma e nem os questionamentos, nem as revoltas,
nem mágoas e mesmo que eu o negasse,
Deus sempre me provou, que me ama, e que está em mim,
que tudo que eu preciso, é confiar no seu amor,
acreditar nas suas promessas e caminhar ao lado dele,
até que um dia se faça manifestado, o que Deus criou para mim,
assim como para todo o Planeta, a quem dele chamou e orou,
e faz entregas pelo coração!
Deus nunca desiste de mim, nem de você, de todos nós,
por que sempre nos amou!


God and Me!
When I choose to be born on Earth,
God loved me deeply, by my choice!
When I came to earth through birth,
with biological parents and family,
God smiled at me!
When I started to walk, talk and act,
God opened the doors of hope and love me there!
When I began to understand and to practice,
my own existence,
God sent me wisdom and opened my mind!
When I began to pray,
God opened his arms and held me!
When I began to feel and allow,
the desires of love, and sometimes left
the tears fall and my heart is hurting,
God wiped my tears giving me lessons of true love!
When I rebelled, got lost and walked away from God,
God was waiting for me and sent me his angels love me even more!
When I lost the things and people I love so much,
God comforted me, saying that would take care of them,
tending and watching with great love, and returned several times,
double, the things I've been missing!
And so for a lifetime, regardless of the paths that I follow,
neither form nor the questions nor the riots,
nor hurts and even if I denied it,
God always proved to me that love me, and that is in me,
all I need is to trust your love,
believe His promises and walk beside him,
until one day make it manifest, that God created for me,
as well as for the whole planet, who called him and prayed,
and makes deliveries by heart!
God never gives up on me, not you, of us all,

why do you always loved us!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.