quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Eu vim aqui para te dizer...




Eu vim aqui para te dizer,
que sem você, já não sei quem sou,
ando vagando sem motivos,
e meu coração está vazio,
e como um bêbado,
largado pelas esquinas da vida,
deixei meus sentimentos,
sem nenhuma razão!
Olhos vagos sem direção,
vou andando como cego,
sem cheiro, sem gosto,
perdi quem sou
e sem você não me encontro!

I came here to tell you,
without you, I do not know who I am,
walk wandering without reason,
and my heart is empty
and like a drunk,
dropped the corners of life,
I let my feelings
for no reason!
Vacant eyes undirected
I like walking blind
odorless, tasteless,
I lost who I am
and no you do not find myself!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.