terça-feira, 27 de agosto de 2013

Te Amo no meu Silêncio


Te amo no teu silencio.
Nunca existirá adeus ou despedida pois estou condenado
a amar-te para sempre grito que te amo para o mundo inteiro.
Existem sentimentos que palavras não explicam, que frases não justificam, que livros não argumentam. 
Tu estás sempre em mim, dói muito a tua ausência , mas sei que doeria muito mais, se não existisses.
Por mais que o tempo passe,
por mais que a distância nos separe
por mais que a razão me peça para esquecer-te
meu coração apenas confirma, que,
Eu Te Amo...
mesmo neste silêncio em que me deixas.
Te Amo...Eternamente Te Amo...
Vitor Antunes

Love in your silence.
There will never be goodbye or farewell because I am doomed
to love you forever I love you scream to the whole world.
There are feelings that words can not explain that sentences do not justify that books do not argue.
You're always in me, your absence hurts, but I know it would hurt more if did not exist.
As much as time passes,
by more than the distance separates us
whatever reason ask me to forget you
My heart just confirms that,
I Love You ...
even in silence when you leave me.
Te Amo Te Amo ... Eternally ...
Vitor Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.