terça-feira, 13 de agosto de 2013

Olho tranquilo à noite!


olho tranquilo à noite!
espelhando o luar,
Neste olhar tranquilo,
Sentindo-me, posso nos ver,
uma lágrima amarga,
para cair a qualquer momento, DOR,
meu amor, meu coração está ferido,
Eu assim permanecendo,
como uma flor, você me colocou,
vivendo sob o sol,
uma área repleta de felicidade,
mas de repente,cai da flor, suas pétalas,
é por isso que causa dor!
Eu te amo tanto,
porque, porque?
Eu não entendo!


eye quiet at night!
reflecting the moonlight,
In this tranquil gaze,
Feeling, I can see us
one bitter tear,
to fall at any time PAIN
my love, my heart is wounded,
I remained so,
like a flower, you got me,
living under the sun,
an area full of happiness,
but suddenly, fall flower, its petals,
that is why it causes pain!
I love you so much,
why, why?

I do not understand!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.