quinta-feira, 29 de agosto de 2013

EU SOU passageira no Planeta...


 EU SOU passageira no Planeta,
vim para aprender amar e deixar luz,
vim para reconhecer você dentro de mim,
e me misturar a teu barro e ser você,
vim para dizer que existe outras estrelas,
e que só a liberdade o fará voar,
vim para apagar suas dores,
com a minha alegria,
vim para levar você comigo,
quando estiver pronto,
vim para falar,
que tudo é irreal e passará,
quando você estiver com você!

I AM passing on the Planet
come to learn to love and let light
I came to recognize you inside me,
and I mix your clay and be you,
came to say that there is other stars
and that the only freedom will fly,
come to erase their pain,
with my joy,
come to take you with me,
when ready
came to speak,
everything is unreal and will,
when you are with you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.