terça-feira, 23 de julho de 2013

As vezes me lanço no Nada...em silêncio....



As vezes me lanço no Nada.... em silêncio,
e ali me permito estar............sempre que a saudade é forte,
onde meu olhar te alcança, e assim posso te fitar,
devagar e murmurar baixinho sem eco no seu coração,
quanto tu és tão importante e verdadeira Luz dos Mundos,
como guerreiros dos caminhos que abrem corações,
lutando para libertação de muitos, e ai digo baixinho,
continue....continue, eu estou a teu lado!

The times me haul in Nothing .... in silence,
and there allow myself to being ............ whenever the saudade is strong,
where my gaze te reaches, and so I can te gazing,
slowly and murmur softly without eco in his heart,
as thou art so important and true Light of the Worlds,
as warriors of the paths that open hearts,
struggling to liberation of many, and ai say softly,
continues .... continues, I'm to thy side!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.