domingo, 28 de julho de 2013

EU SOU uma pessoa normal como todos vós....


EU SOU uma pessoa normal como todos,
não me envergonho do que EU SOU,
sou aprendiz da vida,
caminhante lento e cheio de vontade,
EU SOU amante da vida,
e tenho muitas perguntas a fazer,
tenho muitos defeitos ainda para mudar,
não me comparo com ninguem,
ao mesmo tempo que me coloco igual a todos,
choro muito quando me magoo,
dou risadas quando estou bem,
tenho um coração que pode parar,
e a carne fraca que pode adoecer,
mas EU SOU DE ALMA LIMPA,
pronta para dar as mãos,
a todos que no meu caminho estão,
e em consciência de amor,
aprenderemos juntos as lições,
mas quero a mesma coisa que todos querem,
VIVER MUITO BEM, AMAR E SER AMADA,
ter uma grande familia incrivel,
mesmo nas imperfeições da vida,
e nos tornarmos melhores a cada dia,
de acordo com a vontade de cada um!
Tenho sempre mais a aprender,
do que ensinar,
mas EU SEI DE UMA COISA,
É O AMOR QUE VAI ME AJUDAR A CRESCER!


I AM a regular person like everyone else,
I am not ashamed of who I AM,
I am an apprentice of life,
slow walker and full of desire,
I AM lover of life,
and I have many questions to ask,
I have many faults still to change,
do not compare myself with anyone,
while I stand equal to all,
I cry a lot when I hurt,
I laugh when I am well,
I have a heart that can stop,
and the weak flesh that can sicken,
but I AM THE SOUL CLEAN,
ready to join hands,
to all who are in my way,
and consciousness of love,
learn together the lessons,
but I want the same thing that everyone wants,
LIVE WELL, LOVE AND BE LOVED,
have a great family incredible,
even in the imperfections of life,
and become better every day
according to the will of each one!
I always have more to learn,
than teaching,
but I KNOW OF ONE THING,

LOVE IS GOING TO HELP ME GROW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.