sábado, 13 de julho de 2013

Hoje eu senti saudades....


Hoje eu senti saudades,
do tempo que estava livre no campo,
do tempo que brincava descontraida
sem responsabilidades,
do tempo que jogava bola com amigos,
do tempo que eu ia a escola,
do tempo de namoro,
meu primeiro baile,
Hoje eu senti saudades,
de muitos que passaram pela minha vida,
e deixou lembranças agradáveis,
de entes queridos que já não estão aqui comigo,
nas horas que eu podia so ficar comigo,
Hoje eu senti saudades,
de mim, das coisas boas que passaram por mim,
dos meus sonhos inocentes que não os tenho mais,
dos desejos desenfreados,
da maneira simples que eu caminhava,
da moleza que eu podia sentir,
Hoje senti saudades, dos amores da minha vida,
das despedidas gostosas,
de falar a vontade da vida,
de contar piadas e rir delas,
Hoje senti saudade do teu abraço,
de querer te tanto,
de sonhar contigo,
e voar pelas estrelas ao infinito!


Today I missed,
time that was free in the field,
time who played Relaxed
no responsibilities,
time he was playing ball with friends,
time I went to school,
time dating
my first prom
Today I missed,
many who passed through my life,
and left pleasant memories,
of loved ones who are no longer here with me,
the hours so I could stay with me,
Today I missed,
me, the good things that have passed me by,
my innocent dreams that do not have them anymore,
of unbridled desires,
the simple way I walked,
the cakewalk that I could feel,
Today I missed, the loves of my life
farewells of hot,
speaking the living will,
telling jokes and laughing at them,
Today I felt homesick for your embrace,
to want you so much,
dreaming of you,

and fly the stars to infinity!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.