sábado, 13 de julho de 2013

Mesmo que meu coração não se realize no amor....


Mesmo que meu coração não se realize no amor,
eu continuarei sempre amando,
porque EU SOU AMOR,
e o que vale na vida, é amar intensamente sempre!
Eu levarei amor por onde passar,
falarei do amor e semearei o amor,
tocarei o som do amor em todos os corações,
e os encorajarei amar, porque é isso que eu faço,
porque EU SOU AMOR,
e nada vai apagar essa Fonte que EU SOU,
eu vim das ESTRELAS para ensinar a amar,
e dar LUZ nos corações oprimidos,
nos amores frustados,
nas feridas do amor,
e trazer de novo vida,
porque EU SOU AMOR!


Even if my heart is not carried out in love,
Still I will always love,
for I AM LOVE,
and worth in life is to love intensely ever!
I'll take love where to go,
speak of love and sow love,
I will play the sound of love in all hearts,
and will encourage love, because that's what I do,
for I AM LOVE,
and nothing will erase that Source I AM,
I came STARS to teach love,
LIGHT and give us hearts oppressed,
frustrated in love,
wounds of love
and bring new life

for I AM LOVE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.