quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tenho experimentado tantas emoções.....


Tenho experimentado tantas emoções,
pela estrada da vida,
e acompanhando tantas mudanças,
em todas as direções,
que aprendi a fazer uma canção,
e em serenata eu tocava por onde passava,
deixando que o tom e o som,
fosse falando de amor no caminho,
e ensinando o que aprendi,
abrindo as portas dos corações endurecidos,
alegrando os corações que me esperavam,
e toquei para ti, para a vida,
sobre o tapete verde da natureza,
e os pássaros então me acompanharam,
e de canto em canto assobiaram a canção do amor,
até os ventos levam as notas e o som,
para tão distante, onde muitos possam ouvir,
a canção me veio do coração de pura luz,
é o que canta das estrelas dentro de mim,
tudo que eu sou, o que vós sois, o que são todas as almas!


I have experienced so many emotions,
the road of life,
and watching so many changes,
in all directions,
I learned to do a song,
and serenade I played wherever he went,
letting the tone and sound,
were talking about love in the way,
and teaching what I have learned,
opening the doors of hardened hearts,
gladdening the hearts awaiting me,
and played for you, for life,
on the green carpet of nature,
and the birds then accompanied me,
and corner corner whistled the song of love,
even the winds take notes and sound,
for so far, where many can hear,
the song came from the heart of pure light,
is the singing of the stars within me,

all I am, what you are, what are all souls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.