quarta-feira, 17 de julho de 2013

O meu coração só tem uma direção....


O meu coração só tem uma direção,
ir para frente acreditando no amor,
seguir a fonte de luz que me chama,
me mostra um mundo que desejo,
que fala só de amor, luz e alegrias,
... venham comigo, se entreguem,
acreditem, mesmo que seus olhos da carne,
visualize o oposto, sintam o coração,
e caminhem ao meu lado,
vamos viver juntos, num mundo alado,
onde podemos ser luz!
 
My heart has only one direction,
  go forward believing in love,
  follow the light source that calls me,
  shows me a world that I want,
  it speaks only of love, light and joy,
  come with me, surrender,
  believe, even though their eyes of flesh,
  the opposite view, feel the heart,
  and walk beside me,
  we live together in a world winged
  where we can be light!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.