domingo, 28 de julho de 2013

Em toda minha jornada...uma parte de mim....



Em toda minha jornada,
uma parte de mim,
está sempre tentando tocar a mão do meu EU SOU!,
uma parte de mim, que está do outro lado do Véu,
a parte em Deus que procuro, que SOU EU,
o meu EU SUPERIOR,
e ergo meus olhos para me enxergar,
liberando o Amor Puro do meu coração
para o Meu Eu em você!

Throughout my journey,
a part of me,
is always trying to touch the hand of my I AM!,
a part of me that is on the other side of the veil,
part in God I seek, that I AM,
my higher self,
and lift my eyes to see me,
releasing the Pure Love of my heart

for My Self in you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.