terça-feira, 23 de julho de 2013

Quando cheguei, feri minhas asas de fogo....


Quando cheguei, feri minhas asas de fogo,
abrindo buracos profundos,
na dor por deixar você,
o ar me enviou teu cheiro,
minhas asas se quebraram,
andei fraco e perdido no túnel do tempo,
das almas caidas,
e quando te senti de novo,
na esperança que não mais ficarei sozinho,
andei a tua procura,
e uma névoa branca,
que envolvia meu espaço,
foi levada abrindo janelas,
que permitiram a esperança em meu coração nascer,
porque la esta você,
em campo aberto emitindo luz,
a olhar o céu celeste me chamando,
com olhos de lágrimas e o coração de saudade,
o Amor retornou em mim,
e a força da vontade me devolve para ti,
e em teus braços permanecerei eternamente agora!


When I arrived I hurt my wings of fire
opening deep holes
leave you in pain,
air sent me your scent,
my wings are broken,
I've been weak and lost in a time warp,
souls fall events,
and when I felt again
hoping that no more be alone,
I've been looking for you,
and a white mist,
involving my space,
was taken opening windows,
that allowed the hope in my heart birth
you this because it,
emitting light in the open,
looking at the sky heavenly calling me,
with eyes of tears and the heart of longing,
Love returned to me,
and the strength of will I return to thee,

and remain forever in your arms now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.