terça-feira, 23 de julho de 2013

Eu retorno ao meu espaço absoluto....


Eu retorno ao meu espaço absoluto,
comungando com a natureza viva,
assumindo minhas responsabilidades,
das energias postas dos antigos,
que retornam ao seu descanso eterno,
e me envolvo na Terra Santa,
iguais aos meus anjos animais,
que são meus Mestres do caminho,
da Nova Era de Luz!


I return to my absolute space,
communing with nature alive
assuming my responsibilities,
put the old energies,
Returning to his eternal rest,
and get involved in the Holy Land
equal to my angels animals,
What are my Masters of the way,

New Age of Light!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.