sábado, 13 de julho de 2013

Eu derramei lágrimas no coração....


Eu derramei lagrimas no coração,
amei com a alma e eternidade,
sonhei com a esperança,
e vivi nos olhos ao som da musica,
que cantou para mim,
as cores do meu sorriso enfeitava o céu,
e você apagou num só instante,
quando caminhou por espinhos,
ferindo meu coração mortalmente,
e agora, o vazio se fez presente,
e a escuridão invadiu,
o amor que te pertencia,
e não deixou nem a saudade,
quando as lágrimas secaram,
e eu te amei como a mim mesma!


I shed tears at the heart,
loved with the soul and eternity,
dreamed of hope,
and lived in his eyes at the sound of music,
who sang to me,
the colors of my smile graced the sky,
and you erased in an instant,
when you walked through thorns,
mortally wounding my heart,
and now, the void was present,
and the darkness invaded,
the love that you belonged,
and left neither longing,
when the tears dried,

and I loved you as myself!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.