sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vem, me abrace, deixe eu sentir o calor do teu abraço....


Vem, me abrace,
deixe eu sentir o calor do teu abraço,
seca-me as lágrimas do meu coração,
com o sol que desperta em ti,
acalmando minha alma,
segure minha mão,
vamos caminhar juntos,
na barca dos sonhos,
vivendo a eternidade como um só,
multicolorindo os Mundos,
com o nosso amor,
eu estou dentro de ti,
como estás em mim,
respirando o mesmo ar,
viajando na mesma estrela,
até o infinito....


Come, hold me,
let me feel the warmth of your embrace,
I dry the tears of my heart,
with the sun awakens in you,
soothing my soul,
hold my hand,
we walk together,
the boat of dreams,
living eternity as one,
multicolorindo Worlds,
with our love,
I'm inside you
as you are in me,
breathing the same air,
traveling in the same star,

to infinity ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.