sexta-feira, 12 de julho de 2013

Eu sei que não sou perfeita....




Eu sei que não sou perfeita,
mas na minha imperfeição de ser,
só amei de mais e me dei toda para você,
só tive olhos para teus olhos,
só cantei sussurros em teus ouvidos,
só falei usando palavras macias,
e quando precisou, te confortei,
só tive os braços abertos para segurá-lo,
apertado entre o peito,
só te amei e amei de mais
e foi ai que eu fui imperfeita,
porque esqueci de mim mesma!

I know I'm not perfect,
but in my imperfect being,
only loved me more and gave all for you,
I only had eyes for your eyes
only sang whispers in your ear,
using just spoke soft words,
and when needed, you comforted,
just had open arms to hold him,
tight across his chest,
only loved you and loved more
and that was when I was imperfect,
because I forgot myself!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.