quarta-feira, 17 de julho de 2013

Reivindico e assumo meu status de ascensão...


REIVINDICO E ASSUMO MEU STATUS DE ASCENSÃO
VERBALIZO ISTO A CADA CÉLULA DE MEU CORPO:
"Eu mudei, estou deixando para trás uma realidade quadridimensional
e sei que todas vocês compreendem,
CÉLULAS, escutem!
... Eu escolho um status de Ascensão,
Nós vamos vibrar mais alto e saberemos como fazê-lo,
criando nosso próprio livro à medida que caminhamos...
com a Divindade Interior...
tal como faz os XAMÃS."
 
Claim AND ASSUME MY STATUS OF ASCENSION
  Verbalize THIS EVERY CELL IN MY BODY:
  "I've changed, I'm leaving behind a four-dimensional reality
  and I know that you all understand,
  CELLS, listen up!
  I choose a status of Ascension
  We will vibrate higher and we know how to do it,
  creating our own book as we go ...
  with Inner Divinity ...
  as do the shamans. "
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.