terça-feira, 23 de julho de 2013

Respiro teu cheiro que me envolves....


Respiro teu cheiro que me envolves,
e me faz voar até ti,
em saudades e o gosto das lembranças,
de estar nos teus passos a me envolver,
dos momentos eternos de encantos,
onde suas cores se misturam em mim,
nos tornando multicolores num só espaço de tempo,
que preenche todos os meus anseios,
tudo que sou em ti!


I breathe your scent envolves,
and make me fly to thee,
in the taste of nostalgia and memories
sitting in your steps to get involved,
the eternal moments of charm,
where their colors blend in me,
becoming multicolored in one time,
I fulfill all my longings,

all I am to you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.