quarta-feira, 17 de julho de 2013

Hoje!, eu invoco a sabedoria dos Muitos em mim....


Hoje,
eu invoco a sabedoria dos Muitos em mim,
abrindo meu coração para recebertes,
em silêncio ouvirei seus conselhos,
e atenderei pela verdade,
... os passos que terei que dar no caminho,
abro mão de tudo que amo,
para servir a tua vontade,
farei caminhos solitários,
na tua compreensão pela vida,
respeitarei tuas almas benditas,
e as que já cairam,
escutarei seu som que me guia,
e chorarei saudades que ficam,
e ao longe eu seguirei....continuarei,
a luz que me abrace,
aquecerá meu coração e me enviará,
lembranças que confortarão os dias,
e eu continuarei...continuarei,
passarei as noites frias em teu colo,
e ao nascer o sol, andarei nos desertos
da alma, até que complete os feitos,
a luz que me confiastes,
e eu te amarei pelo tempo,
e continuarei....continuarei!
 
today
  I invoke the wisdom of many in me,
  opening my heart to recebertes,
  silent hear their advice,
  and will attend for the truth,
  the steps you have to take on the road,
  I give up everything I love,
  to serve your will,
  'll lonely paths,
  in your understanding of life,
  I will respect your Holy Souls
  and those who have fallen,
  listen to their sound that guides me,
  cry and miss staying,
  and in the distance I will follow .... I will continue,
  the light embrace me,
  warm my heart and I will send
  memories confortarão day
  I will continue ... and continue,
  pass cold nights in your lap,
  and at birth the sun, walk in the desert
  soul, until he completes the achievements,
  the light that I have trusted,
  and I love you for the time,
  continue and continue ....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.