segunda-feira, 22 de julho de 2013

Boa noite amados....que felicidade eu poder dizer a todo que os amo....


Boa tarde amados,
Que felicidade hoje eu poder dizer a todos vocês que os amo, 
Ao longo desse período aqui convivendo com cada um de vocês,
Meu coração se enriqueceu tanto, com tanta luz e beleza
Que recebe todos os dias, de cada um amigo aqui,
Sou grata e muito feliz, por tê-los ao meu lado e recebendo tanto amor,
Eu os reconheço pelo coração e a energia de amor,
que descreve como vocês são maravilhosos e lindos,
Todos nós, nos tornamos uma grande família de luz do facebook,
E selamos um compromisso divino com nossos reencontros,
E preenchem minha vida de alegrias evitando a solidão!
Saibam que não existe tesouro maior que a amizade de vocês,
Estamos todos andando de mãos dadas para sermos amor e luz,
Um amigo querido é até o infinito, onde levarei cada um comigo!
Obrigado por estarem ao meu lado e FELIZZZZZZZZZZZ DIA DO AMIGO!
UM ENORME ABRAÇO A TODOS VOCÊS...


Good afternoon dear,
What happiness today I could tell you all that I love,
Throughout this period living here with each of you,
My heart is so enriched with so much light and beauty
It receives every day, each friend here,
I am grateful and very happy to have them beside me and getting so much love,
I recognize the heart and energy of love,
that describes how you are wonderful and beautiful,
All of us, we have become a large family of light facebook
And we sealed a commitment with our divine encounters,
And fill my life joys avoiding loneliness!
Know that there is no greater treasure than your friendship,
We are all walking hand in hand to be love and light,
A dear friend is to infinity, where each one will take me!
Thank you for being beside me and FELIZZZZZZZZZZZ DAY FRIEND!

A HUGE HUG YOU ALL ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.