sexta-feira, 12 de julho de 2013

Quando eu te procurei....




Quando eu te procurei,
seu coração estava endurecido,
fechado para mim,
não me ouviu bater,
eu cheguei desarmada,
e falei do meu amor,
com os olhos de lágrimas,
eu falei do meu amor,
você me fitou calado,
nada respondeu,
meu coração ficou mudo,
sem sair do lugar te olhei,
e meu olhar te falava,
do meu amor e da saudade,
e você, não se importou,
abaixando o olhar, não se moveu
e eu comecei a caminhar,
e cada passo ficou mais distante,
e com todo esse amor que levei,
eu indo embora,
parti para não mais voltar!

When I looked,
their hearts were hardened,
closed to me,
did not hear me knock,
I got disarmed,
and spoke of my love,
with eyes of tears,
I spoke of my love,
you looked at me in silence,
answered nothing,
my heart was speechless,
without going anywhere you looked,
and I spoke my gaze,
my love and longing,
and you did not care,
lowering the gaze, not moved
and I started walking,
and each step became more distant,
and with all this love that I took,
I going away,
I left, never to return!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.