quarta-feira, 17 de julho de 2013

Senhor! eu me coloco diante de seus pés....


Senhor!
eu me coloco diante de teus pés,
e abaixo minha cabeça para falar-te com o coração,
tantas vezes que aqui venho, para conversar,
a tanta paz quando me abro para falar contigo,
... sinto seu amor invadir meu coração,
e suas palavras sem som, são tão claras aqui dentro,
posso sentir o seu amor e sua compreensão,
por isso aprendi a confiar em ti,
e sei que sempre me ouvirás com amor e compaixão,
hoje quero falar do meu sentimento e de meus desejos,
gostaria que me ajudasse a viver só na verdade,
e que a verdade seja viva em todos os sentidos na minha vida,
que todos os atos e fatos,
venham e cheguem com verdades,
para que eu me torne mais confiante,
e siga os teus propósitos com amor,
sem levar no meu coração,
qualquer sombra da duvida ou do medo,
seja meu escudo e minha fortaleza,
nos dias de tempestade,
e que meus olhos da carne, vejam com a luz de teus olhos,
e que meus ouvidos da carne, escutem o som da tua sabedoria em mim,
e que meu coração da carne, se transforme em luz para sentir com o teu coração o amor incondicional,
até que eu me purifique totalmente na Alma,
tenha paciência para comigo e me ensine a ter para com os irmãos,
a de chegar o momento,
que serei só tua,
no corpo, na mente e na alma,
e serei assim, merecedora de teus presentes,
me tornando sua luz,
o farol para outros irmãos!
amém....
 
Lord!
  I stand before thy feet,
  and below my head to speak to you from the heart,
  so often that I come here to talk,
  to such peace when I open to talk to you,
  feel your love break my heart,
  and his words without sound, are so clear here,
  I can feel your love and understanding,
  so I learned to trust in you,
  and know that you always hear me with love and compassion,
  today I want to talk about my feelings and my desires,
  would help me to live only in the truth,
  and the truth is alive in every way in my life,
  that all acts and facts
  come and come with truths,
  for me to become more confident,
  and follow your purpose with love,
  without taking in my heart,
  any shadow of doubt or fear,
  is my shield and my fortress;
  in stormy days,
  and my eyes of flesh see with the light of your eyes,
  and to my ears the flesh, hear the sound of your wisdom on me,
  and that my heart of flesh turns into light to feel your heart with unconditional love,
  until I completely purify the soul,
  have patience with me and teach me to be to the brethren,
  to the time comes,
  I'll be yours alone,
  in body, mind and soul,
  I will be so worthy of thy gifts,
  me making your light,
  the beacon for other siblings!
  Amen ....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.