sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Regresso de Tobias na presença de Kryon


O REGRESSO DE TOBIAS, na presença de KRYON
Antes de voltar, reconhece Tobias e todos seres angelicais, as maravilhas da Terra, o prazer que temos aqui com as coisas tão simples e deliciosas,
o gosto e o prazer em todas as fantásticas coisas que existem para nós e em nós, como o prazer de rir, estarmos a mesa juntos uns dos outros, nos abraçar, beijar, nos tocar, sentir o gosto e o paladar das coisas boas e tantas outras, que poucos percebem a mágica de tudo isso!
A vida é um grande presente e tudo nela que podemos tocar e sentir, viver e vivenciar, é magnifico e divino, mas podendo sentir e caminhar sobre tudo,
cheirar e sentir o vento soprar no rosto e nos dar a brisa dizendo olá!

Vamos ouvir o próprio TOBIAS falar:
TOBIAS:
E assim é, queridos humanos sagrados, prosseguimos com esta energia
neste lugar seguro e sagrado. Que grande honra para mim, Tobias, estar ao lado deste grandioso, o Kryon e este grandioso humano, Lee Carroll.
Faz meu coração se abrir, quase traz lagrimas a estes meus olhos angélicos estar aqui, na presença de tanta grandeza.
E desta vez estou me referindo a todos e cada um de vocês.
Se derem uma olhada nas altas hierarquias dos arcanjos, e dos
anjos e de todos os seres angélicos, o que vem primeiro e o principal no topo desta pirâmide hierarquica são vocês, os humanos.
Lembrem-se que vocês foram anjos alguma vez, Vocês estiveram onde todos nós estivemos, mas então continuaram na mais interessante, fascinante e emocionante jornada, sondando profundamente na natureza humana, vindo à Terra para descobrir quem vocês
realmente são.
Eu não estou retornando à Terra em minha próxima encarnação para salvar ninguém e nem a nada. Tudo está em sua própria perfeição.
Eu estou retornando à Terra para estar com vocês, para me unir a vocês nesta incrível experiência de estar encarnado na Terra. Para fazer as coisas que só os humanos podem fazer,
para rir como vocês tem rido – oh, há risadas dos anjos, mas não têm a
profundidade de uma boa risada humana -
retornar para escutar outra vez a música humana. A música Angélica é linda, mas a sua música conta a história da jornada humana de uma maneira que ninguém mais pode contar.
Retorno à Terra para que possa sentir o contato humano com outro humano novamente.
Os anjos podem mesclar as energias de seus corpos de luz, mas os
humanos podem tocar carne a carne, coração a coração; podem se envolver no presente mais incrível conhecido pelos humanos -
compartilhar o amor com o outro.
Retorno para a Terra porque a comida no reino angélico é péssima (a audiência dá risadas)… não tem o sabor e o aroma dos alimentos que vocês têm na Terra.
Nós adoramos receber o alimento dentro do corpo e esperamos
ansiosamente por isso quando voltamos à Terra. Não só o alimento, mas também o compartilhar a comida com a companhia de outros humanos em torno de uma mesa de jantar.
Oh, então está a taça de vinho tinto, seco. Nós não temos isso no reino angélico.
Eu pedi a Cauldre se eu poderia ter só uma taça de vinho na minha última
canalização, assim eu posso saborear esta coisa dos humanos uma vez mais.
Então, queridos humanos, retorno à Terra não para salvar a ninguém, nem para consertar nada e nem para tentar mudar nada, a não ser celebrar a vida.

Temos a grandiosidade de ter recebido essa oportunidade da vida na Terra e dentro dela sermos os dirigentes que fará desse Planeta uma Biblioteca Planetária para os mundos,
vamos ter mais consciência e deixar a vida ser a Luz do Caminho, cheio dee amor e sermos transparentes permitindo que tudo aconteça de acordo com os Planos do Criador e de nossos Amados Seres de Luz que trabalham incansavelmente para nos auxiliar nesta mudança do Mundo que tanto desejamos viver e ter!
Luz e consciência no amor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.