terça-feira, 23 de julho de 2013

Sentimentos de amor a uma amiga...


Meu coração se expressando a uma linda amiga de almas!
Minha irmã de anos Kuan Yin!
mas falei a verdade minha irmã, sempre fomos unidas pelo coração e mesmo não presentes todos os dias uma com a outra, sempre estivemos presentes em energia de amor que ja fala por nós sem som nem palavras, mas com sentimentos verdadeiros e a proteção de amor de nossas almas que é tão querida, sempre guerreiras e como fenix, estamos uma com a outra, a força que nos conduz até agora, e eu sempre direi, eu te amo e voce sempre foi parte da minha alma e da minha luz!
Nunca iremos nos separar amiga, por que decidimos caminhar juntas e elevar nessa luz divina, o amor que construimos ao longo dos tempos e da antiga terra, que viemos, e abrindo caminhos nessa nova terra juntas e na eternidade permaneceremos assim, um amor que a humanidade ainda reconhecera em seus corações, mas que nós duas já o absorvemos e vivenciamos no agora, eu agradeço a Deus por isso e por estarmos no mesmo espaço de tempo a tanto anos!
Vai ai amados, uma forma de amor eterno que todos vós podem absorver abrindo seus corações e sendo absolutamente sinceros e fieis a amigos e amores, serão felizes e cheio de luz como eu e minha amiga o somos a 33 anos!
Luz e amor a todos vós.....


My heart is expressing a beautiful friend of souls!
My sister years Kuan Yin!
but I spoke the truth my sister, we have always been united by the same heart and not present every day with each other, have always been present in love energy that already speaks for us without sound or words, but with true feelings of love and protection our souls that is so dear, as always warlike and fenix, we are with each other, the force that drives us so far, and I always say, I love you and you've always been part of my soul and my light!
Never will part friends, why we decided to come together and raise this divine light, the love that we have built over the years and old earth, we came, and opening new paths in this earth together and forever remain so, a love that humanity still recognized in their hearts, but we both already absorb and experience the now, I thank God for that and for being in the same space of time so many years!
Loved going there, a form of eternal love that you all can absorb opening their hearts and being absolutely sincere and loyal to friends and lovers, will be happy and full of light like me and my friend are the to 33 years!

Light and love to you all .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários de baixo calão, contendo palavrões ou ofensas contra pessoas por conta de seus comentários, serão excluídos deste blog.